A cidade de Cansanção no território do sisal vive um domingo, 08, marcado por grande comoção com o falecimento de uma jovem de apenas 15 anos após ter passado mal durante a prova de ENEM no CETI Senhor do Bonfim.
Informações dão conta que Isa Lara Monteiro Oliveira era mais um das centenas de escritas para o Exame Nacional do Ensino Médio pelo muncípio quando sofreu o mal súbito, foi levada às pressas para o Hospital Municipal Nossa Senhora Santana, onde faleceu.
Jovem é identificada como filha de empresário conhecido como Jarbas, proprietário de supermercado.
A causa da suposta morte não foi informada.
Colégio onde a jovem estudava divulgou nota de pesar e suspendeu às aulas nesta segunda-feira, 09.
Ver esse post no Instagram
O primeiro dia do Enem 2026 aconteceu neste domingo, com aplicação das provas de Linguagens, Ciências Humanas e redação. O exame teve início às 13h30, com encerramento regular previsto para as 19h.
O Calila Notícias busca informações que permitam confirmar a ocorrência e esclarecer as circunstâncias do caso.
Também neste domingo, um jovem de 23 anos morreu afogado nas água do açude Jacurici, zona rural de Cansanção.