A jovem Tamires Antunes da Silva, de 24 anos, vítima do acidente com o ônibus da São Luiz na BR 324 na última segunda-feira, 1º, que fazia a linha Capim Grosso a Jacobina, teve a perna direita amputada durante a cirurgia em que foi submetida entre a noite de segunda e a madrugada de terça-feira.
Segundo a prima da vítima, apesar dos esforços da equipe médica de tentar preservar os membros atingidos pelo ônibus, a gravidade dos ferimentos na perna direita fez a equipe médica optar pela amputação para preservar a vida da jovem. A perna esquerda, também atingida pelo coletivo, teve várias fraturas mas , segundo os médicos, não sofreu esmagamento, e pode ser recuperada.
Tamires encontra-se em coma induzido na UTI do Hospital do subúrbio,em Salvador, mas, chegou a recobrar a consciência ontem e teria reconhecido o pai de sua filha o que, segundo os médicos, é um bom sinal.
A família lamenta a situação mas agradece a Deus que a vida da garota foi poupada.” Agora é recomeçar. Ela é uma menina forte, lutadora, e com muita oração e fé em Jesus ela vai dar a volta por cima de tudo isso” disse uma de suas irmãs .
Redação CN * Informações Emerson Rocha / Bahia Acontece