O prefeito João Henrique recebeu na sala de reuniões do Palácio Thomé de Souza, nesta terça-feira, 12 deputados dos partidos Trabalhista Nacional (PTN) Social Cristão (PSC), Social Liberal (PSL), Democrático Trabalhista (PDT) e do Partido Progressista (PP). No encontro, que contou com a presença de vereadores e secretários do município, os deputados reiteraram o apoio a João Henrique e às ações voltadas para o desenvolvimento da cidade.
Na ocasião, o prefeito propôs uma maior aproximação entre os deputados e gestores das pastas municipais. “Essa aproximação é importante para que haja acesso direto entre os legisladores e os nossos secretários, o que contribui para a agilização das ações de infraestrutra e urbanização da nossa cidade”, observou o prefeito.
O líder do bloco PSC/PTN na Assembléia Legislativa da Bahia, Targino Machado (PSC), destacou que esta interação é necessária para a defesa e conquista dos interesses populares. “O objetivo dessa visita é anunciarmos nosso apoio incondicional ao prefeito, ressaltando que ele pode contar conosco para a melhoria da cidade”, atestou.
Os deputados se prontificaram a elaborar projetos e encaminhá-los ao Legislativo para a captação de recursos destinados a realização de obras preparatórias da cidade para a Copa do Mundo 2014.
Participaram do encontro os legisladores Luizinho Sobral, Carlos Geilson, Cel. Gilberto Santana do PTN; Vando, Pastor Ubaldino e Ângela Souza do PSC. Também estiveram presentes os deputados Deraldo Damasceno (PSL), Roberto Carlos, representando o PDT e Kaká Leão, Mário Negromonte Filho e Ronaldo Carletto do PP.
Foram convocados para o encontro os secretários de Serviços Públicos e Prevenção à Violência (Sesp), Oscimar Torres, da Saúde (SMS), Gilberto José, de Transportes e Infraestrutura (Setin), Marcelo Abreu, de Desenvolvimento Habitação e Meio Ambiente (Sedham), Emerson Palmeira, e da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Sepalg), Reinaldo Saback.
Também participaram os superintendentes de Conservação e Obras Públicas (Sucop), Sósthenes Macedo, de Controle e Ordenamento de Uso do Solo do Município (Sucom), Claudio Silva, além dos presidentes da Desal, Euvaldo Jorge, e da Limpurb, Ângela Maria Pereira.
Fonte: SECOM