Um grupo de moradores de Teixeira de Freitas incendiou a casa de Ismael de Jesus Moraes, 28 anos, na tarde desta quinta-feira (4). Ele é acusado matar e enterrar o corpo de Cassiane Lima dos Santos, 15 anos.
Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta 15h, na Rua 3, no bairro Cidade de Deus. Vizinhos contaram que os suspeitos chegaram ao local, quebraram objetos, saquearam a casa e depois atearam fogo. Ninguém foi identificado ainda.
Segundo a polícia, não havia ninguém dentro da casa no momento do incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para apagar as chamas, mas o imóvel ficou destruído. Nenhum familiar do acusado foi até a delegacia registrar queixa.
Tentativa de linchamento – Revoltados com a morte da adolescente, moradores cercaram a 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin /Teixeira de Freitas) após a prisão de Ismael na terça-feira (2) e tentaram linchar o rapaz. Ele confessou ter matado e enterrado o corpo de Cassiane, mas negou que abusou sexualmente da garota.
“Eles quebraram o vidro da viatura e tentaram espancar ele, enquanto fazíamos a transferência para a penitenciária”, contou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Cátia Guimarães.
Fonte: Correio