Um trabalhador foi achado morto no telhado da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, na tarde desta terça-feira (27). A vítima estava desaparecida desde sábado (24) e era contratada por uma prestadora de serviço da secretaria.
De acordo com a polícia, ele foi encontrado sem sinais vitais no quarto andar, com a mão presa num fio de alta tensão e a suspeita é a de que ele tenha sido eletrocutado. O caso foi atendido pela 82ª Companhia Independente da PM (CIPM). “Ele era brincalhão.
Quando conhecia qualquer pessoa, já fazia logo amizade e brincava com todo mundo. Era um cara muito simpático”, afirmou Maria Souza, que trabalha no setor de serviços gerais. Em nota, a Secretaria da Educação lamentou a morte do eletricista, identificado como André Luiz Souza da Silva.
Segundo a pasta, ele trabalhava na Empresa Staff e atuava na manutenção elétrica do prédio. Ele foi achado na área onde ficam as condensadoras dos aparelhos de ar-condicionado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) é aguardado para fazer a perícia do local e recolher o corpo do trabalhador.
G1BA