Na noite de domingo, 15, por volta das 21h, dois homens chegaram de moto na Praça Honorato Gonçalves, no centro da cidade de Pintadas e dispararam vários tiros de arma de fogo próximo a um quiosque, conhecido como “Quiosque de Messias”.
De acordo com informações de populares, os disparos atingiram três homens de prenomes Deivide, Ismar que atua como treinador do time de futebol 9 de Maio e o músico Ademilson Oliveira, a praça estava lotada, já que havia a comemoração depois de uma partida de futebol.
Deivide e Ademilson ficaram gravemente feridos e foram transferidos, mas até o momento não há informações do estado de saúde deles. Os responsáveis pelos disparos, fugiram para direção desconhecida.
A onda de violência em Pintadas teve inicio no dia 31 de dezembro do ano passado quando uma pessoa foi morta na mesma praça, onde os três homens foram feridos, daquele dia em diante a pequena cidade passou a viver com o pânico e até agora pelo menos cinco pessoas foram assassinadas, todas no centro da cidade.
O último registro de homicídio foi de um ex-guarda municipal do Município a cerca de 30 dias (relembre)
Redação CN * informações do VR14