O Calila Noticias publicou recentemente o vídeo do sargento da Policia Militar lotado na 4ª Companhia PM de Coité, Jobson Feliciano, que estando em serviço, ao passar por uma pequena igreja numa área periférica de Conceição do Coité pegou o microfone e cantou um louvor, emocionou o público presente, entrou na viatura e continuou sua missão de promover a paz e a ordem no município.
Jobinho como é conhecido o PM, disse que agiu sem nenhum temor e que faria algo maior, um culto com cerca de 20 policiais devidamente fardados, e cumpriu. Na noite de domingo,29, na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Açudinho foi realizando um grande culto com a presença de membros da União dos Militares e Policiais Cristãos Evangélicos Feirenses – UMPCEF e também da região do sisal. Havia bombeiro militar e até do Exército Brasileiro, como foi o caso do Pastor Alfeu, sargento da reserva do EB pregador da noite.
A igreja lotada pode ver policiais militares emocionados com lágrimas nos olhos, e nas mãos a bíblia sagrada considerada por eles a arma que salva e que liberta. Sargento Jobson não se conteve no momento que o pastor Alfeu convidou as pessoas que desejavam aceitar a Jesus a partir daquele momento, e viu seu filho Jobson Junior que ainda não tinha aceitado se dirigir à frente do pregador.
Segundo Jobson, é pouco propagado, mas é grande a quantidade de policiais militares que usa arma para cumprir o oficio da profissão e a bíblia sagrada para também levar a palavra aqueles que estão no caminho da perdição, “inclusive esses irmãos têm aceitado a convites e saído de Feira de Santana para outras cidades para levar a palavra e são responsáveis por manter a Casa de Recuperação Gênesis que a custo zero vem libertando pessoas do álcool e da droga”, falou o sargento.
Os policiais militares evangélicos pertencentes a 4ª Cia PM/ 16º Batalhão de Serrinha. pela hierarquia; capitão Agassiz comandante do destacamento, sargento Jobson, sargento Lucas ( Ichu) sargento Genilson (Retirolândia) de São Domingos sargento da reserva Cupertino, aluno sargento Erielton ( Coité) aluno sargento Dos Anjos ( Serrinha).
Redação CN / fotos: Raimundo Mascarenhas