Nesta quarta-feira (1º) por volta do meio dia foi registrado o segundo homicídio do ano de 2015 na cidade de Riachão do Jacuípe, um homem encapuzado invadiu uma equipadora de revestimento fumê, e disparou cerca de quatro tiros, aparentemente de pistola Ponto 40, em Edvan Jesus da Paixão, também conhecido como Dango da Verdura.
Edvan já tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato alguns dias, quando passava em uma estrada vicinal da zona rural de Riachão, foram deflagrados diversos tiros na direção de seu carro, um Fiat Palio, “Dango” foi atingido no braço esquerdo, mas sem gravidade.
A família disse não saber de ameaças sofridas pela vitima, só depois da primeira tentativa que ficaram alerta sobre o caso, mesmo assim a vitima dizia a família desconhecer os motivos que levaram a atirarem nele. “Ele era uma pessoa boa, tinha barraca de frutas e verduras na rua, nunca se envolveu em coisas ruins, não entendo o porquê disso”, disse o filho de Edvan.
A policia investiga o caso. O corpo de Edvan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Redação CN * Informações e fotos Alana Adrielle / Hora da Verdade