O Aleluia Privilege foi uma grande festa na noite de sábado, 04, e madrugada deste domingo, 05, palco, som, iluminação, serviço de bar, banheiro, estacionamento, enfim a estrutura de um modo geral não deixou a desejar em nada, as atrações também são consideradas as que cumprem mais agendas na atualidade, Victor e Léo, Amor de Cinema e Daniel Vieira, mesmo assim não conseguiram atrair o público esperado, mas quem esteve no Parque de Exposições de Valente saiu satisfeito.
A primeira banda a se apresentar foi Amor de Cinema sob a liderança da cantora Eline Martins que levou um repertório estilo forró romântico e muita sensualidade no palco.
Victor e Léo iniciou o show por volta de 1h da madrugada e, com as músicas consagradas deixaram o vocal por conta do público que demonstrou conhecer a letra de todas as músicas do repertório, a exemplo de : Linha do Tempo, Borboletas, O Tempo Não Apaga, Deus e Eu no Sertão, Fada, entre outras canções.
Livre e sem instrumento Léo não fica parado, percorre todos os lados do palco, enquanto Victor na viola, violão ou guitarra, mostra grande intimidade com os instrumentos.
Ao final do show a dupla atendeu algumas pessoas no camarim, de modo especial os produtores da festa Thiago Miranda e Uirã Oliveira, que posaram para foto com a dupla acompanhados do prefeito Municipal Ismael Ferreira.
O Calila pediu para Victor avaliar a festa, ele disse que de zero a dez, dava nota mil, “uma galera super bacana, que nos recebeu tão bem, nós viemos trazer arte e fomos recepcionados por uma energia contagiante, e entendo que, o que faz o show é uma plateia desse nível que entende sua arte e sabe refletir o seu brilho com luz redobrada.Somente agradecemos por tudo aqui nessa noite maravilhosa”, comemorou Victor.
Léo por sua vez disse que show na Bahia é sempre assim, energia sempre acima da média, “a gente sempre sobe no palco para fazer o nosso melhor show, tenho certeza que esse foi o melhor do ano”, garantiu o sertanejo.
Daniel Vieira encerrou quando o dia estava chegando, mesclando um estilo alegre a boas doses de romantismo, o artista é hoje um dos grandes diferenciais da música baiana atual. Ao longo de seus sete anos de carreira o cantor já dividiu palco com artistas e bandas como Luís Caldas, Jorge & Matheus, Victor & Léo, Aviões do Forró e Banda Eva. E mais, se revelou como compositor de canções que caíram no gosto popular, como o hit “I Love You, Baby”, gravado pelo cantor Tomate em seu DVD.
Redação CN * Fotos: Raimundo Mascarenhas