Gabriel Silva Pereira, 13 anos,morreu vitima de afogamento em um tanque no povoado de Barreira, no Município de Barrocas, no final da tarde de sexta-feira (10).
De acordo com o site local Jornal a Nossa Voz, o garoto foi almoçar na casa da avó e não se sabe o motivo que o levou a caminhar até o tanque onde se afogou.A avó do garoto, a senhora Gelsa, 60 anos, contou que trabalhava em sua propriedade, enquanto o garoto brincava com amigos, e por volta das 16h sentiu falta do neto.
Por ser uma criança especial, Gabriel sempre recebeu atenção dobrada da família. Quando os familiares sentiram sua falta começaram a procurar primeiro na casa de parentes, pelo fato da criança não ir a tanques. Já em desespero por não o encontrar nas casas, os familiares foram ao reservatório localizado a cerca de 100 metros de uma das residências,onde encontraram o garoto sem vida.
O Departamento de Policia Técnica foi ao povoado de Barreira e fez o levantamento cadavérico,conduzindo o corpo ao Deperatamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, onde passou por necropsia e foi liberado para o sepultamento que aconteceu por volta das 16h deste sábado (11).
Redação CN* informações e fotos Jornal a Nossa Voz