Os corpos do empresário Pedro Alberto Freitas dos Santos e o do representante comercial Haroldo Souza da Silva, chegaram na noite de quinta-feira,22, a Conceição do Coité após passarem pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da necropsia.
O corpo do representante comercial José Haroldo Souza da Silva está sendo velado no Memorial PAFAC ao lado do Ginásio de Esportes, de onde sairá às 14h desta sexta-feira, 23, para o Cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo).
O caixão de Peu do Frigorífico Freitas como era conhecido o empresário Pedro Alberto foi levado para residência da família na Rua D. Pedro II próximo ao estádio de futebol onde deverá ficar até às 18h. O sepultamento vai acontecer por volta das 20h no cemitério do Distrito de São João, distante 12 km da sede.
Segundo a família, o sepultamento ocorrerá mais tarde porque vai aguardar a chegada de uma irmã dele da Itália.
As última informações colhidas pelo Calila Noticias dão conta que Peu havia arrendado um fábrica de sabão e que Haroldo já trabalhava de vendedor para esta mesma empresa, então viviam uma boa relação comercial, e que Peu teria ido ao bairro Cidade Jardim justamente para buscar Haroldo que havia ligado para seu celular. No mesmo bairro Peu também possuía um mercadinho e frigorífico.
Um familiar de Haroldo informou também que além das fraturas visíveis no braço e perna, ele foi transferido com três costelas quebradas, e queixa-se de falta de ar. Ele sofreu uma parada cardíaca na entrada do Hospital Clériston Andrade.
Haroldo era tido com um sujeito sempre bem humorado e não deixava o desânimo abater, sempre sorridente passava energia positiva e nas rodas de conversas levava a alegria a todos, essa virtude era observada por cada amigo que se aproximava do caixão.
Coité – Empresário morre e carona fica ferido em acidente envolvendo moto e caminhão pipa
Coité – Morre carona da moto conduzida pelo empresário Peu do Frigorífico (matéria atualizada)