Um ônibus da Empresa São Mateus de placa JQZ 1840, licença de Salvador e número ordem 39, que fazia itinerário Salvador – Monte Santo, tombou no fim da manhã desta quinta-feira, 29, trecho Santaluz/Queimadas, na altura do km 80, da BA 120, a cerca de 10 km de Queimadas, precisamente na região da Fazenda Paraíso.
De acordo com as primeiras informações, o coletivo saiu de Salvador às 05h, o acidente aconteceu por volta das 11h20, quando o condutor teria feito uma manobra para evitar uma colisão frontal com outro veículo. Os feridos foram levados para o Hospital Dr Edson Silva, em Queimadas, entre as vítimas um sobrinho do prefeito de Queimadas Tarcísio Pedreira, o estudante João Victor de Oliveira Pedreira.
Segundo informações de um policial militar que ajudou no resgate, pelo menos três passageiros inspiram cuidados, sendo dois deles, um jovem que sofreu fratura exposta em um dos braços e outro com profundo corte na testa e no pé o terceiro não foi mencionada a lesão sofrida. Pelo menos 20 pessoas, das 30 que estavam no ônibus foram socorridas pela Policia Militar de Queimadas e populares.
Redação CN * Fotos Leitor do CN