Um homem foi assassinado com vários tiros por volta das 16h desta quinta-feira (5) na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), em Feira de Santana. Jucival Pinheiro da Silva, conhecido como Lampião, 42 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan vermelha (JQA-5265 Licença de Feira de Santana), quando foi surpreendido pelos autores do crime.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o policial rodoviário federal Márcio Brandão informou que a vítima estava sendo perseguida.
“Quando chegamos ao local, com aproximadamente cinco minutos depois do ocorrido, testemunhas informaram que dois homens em uma moto Bros seguiam a vítima efetuando disparos e quando a vítima caiu no chão, no acostamento, eles desceram da motocicleta e continuaram a disparar mais alguns tiros”, disse o PRF.
No local foram encontradas cerca de 16 cápsulas de pistola ponto 40. Segundo informações de populares, foram disparados mais de 20 tiros. Até o momento a autoria e motivo do assassinato são desconhecidos.
Jucival morava na Rua Paraná, no bairro Santa Mônica e trabalhava como vigilante na portaria de uma empresa situada no Bairro Santa Mônica II.
Ele era irmão do agente de portaria Josuel Pinheiro da Silva, 37 anos, que foi assassinado no dia 14 de outubro deste ano em frente á Escola Estadual Padre Vieira, no bairro São João, quando esperava a filha sair do colégio. A polícia investiga os dois homicídios.
Acorda Cidade