Uma guarnição do Pelotão de Santa Bárbara, pertencente à Terceira Companhia do 16° Batalhão de Polícia Militar de Serrinha, no início da madrugada deste domingo (29), conduziu à Delegacia de Serrinha, preso em flagrante delito, por ter cometido o crime de porte ilegal de arma de fogo, Rogério de Jesus dos Santos, 21 anos, residente na Fazenda Chapada, no mesmo Município.
Os policiais abordaram Rogério próximo a uma lanchonete, às margens da BR 116, após terem sido acionados por pessoas que apontavam o sujeito como sendo autor de vários roubos ocorridos em Santa Bárbara nos últimos dias.
Entre as pessoas que denunciaram o homem aos policiais, havia uma mulher afirmando ter sido vítima de um roubo praticado pelo acusado, na noite do último dia 27. Essa cidadã disse ainda aos militares, que Rogério tentou estuprá-la durante o episódio. Diante das informações, a mulher também foi conduzida à Delegacia, onde formalizou a denúncia contra o flagranteado.
Com o acusado foram encontrados um revólver calibre 32, número de série 68362, com três munições, sendo duas intactas e uma picotada; um celular da marca Samsung de cor preta e uma carteira contendo a quantia de R$ 5 em cédula.
Informações Ascom 16° BPM