Por volta das 02h da madrugada desta quinta-feira (03) , Ronigrécio Oliveira Silva, conhecido como Lila, 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no município de Nova Fátima.
Ronigrécio é acusado de ter assassinado, no último domingo (30), Fagner Prado de Santana de 27 anos, durante um encontro de som automotivo em um estabelecimento comercial às margens da BR 324, em Nova Fátima.
Segundo Lila, duas pessoas invadiram a delegacia de polícia, onde ele se encontra custodiado, e uma delas efetuou o disparo, atingindo o lado direito de seu tórax.
Ronigrécio foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido para Salvador.
As polícias Civil e Militar montaram um forte esquema de segurança para a transferência de Lila. Segundo informações da polícia Civil, após a recuperação, Ronigrécio não ficará preso em Nova Fátima, pois há risco de uma nova tentativa de homicídio, já que “a vítima” encontra-se vivo.
Apesar de ter uma perfuração no peito e algumas escoriações na cabeça e no braço esquerdo, Lila não corre risco de morte.
Informações do site De Noticias