Um homem identificado como Davi Santos de Jesus, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira dia (06/05). O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Getúlio Vargas, no bairro da Primavera, no município de Tucano.
Segundo informações de populares, “Davi de Zé Zoião” como era conhecido, se encontrava em frente à própria residência, quando dois indivíduos de capacetes, abordo de uma motocicleta CG 150 e demais dados não anotados, se aproximaram e efetuaram vários tiros a queima roupa na vítima, que morreu no Local.
Segundo o delegado de Tucano, Paulo José de Oliveira, foi encontrado na cueca de Davi, algumas pedras de crack, bem como, um pequeno papelote de maconha, dentro da casa do mesmo, o que levanta a suspeita, do envolvimento da vítima com tráfico de drogas.
Será instaurado um inquérito policial, para apurar; a autoria, bem como, os reais motivos deste homicídio.
O assassinato de Davi Santos de Jesus, é o segundo registrado este ano em Tucano. Sendo que o primeiro foi a desova do corpo de um homem, ainda não identificado, no dia (06 de fevereiro do corrente), nas proximidades do povoado de Quererá, na zona rural do município.