Uma grande multidão de pessoas de Conceição do Coité e outras cidades da região, participou na tarde e inicio de noite deste domingo, 22, do velório e sepultamento do corpo do empresário do ramo de equipadora e som automotivo Fábio Lopes da Silva, conhecido por Fábio Som. Ele que morreu na madrugada de hoje vítima de acidente de moto na BA 409, perímetro urbano de Coité.
O corpo, depois de passar por necropsia no Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana, chegou em Coité por volta das 14h30 e foi levado para o Memorial do Pafac onde familiares e amigos ficaram os últimos instantes ao seu lado. Por volta das 18h o cortejo deixou o memorial com destino ao cemitério Recanto da Saudade (cemitério novo).
Dezenas de motociclistas puxaram o cortejo e a quantidade de carro era tão grande que no trajeto de aproximadamente 3 km até o cemitério houve engarrafamento, de certo modo já esperado, pois o jovem empresário se tornou muito conhecido principalmente no setor de som, sendo um dos mais procurados para fabricação do famoso ‘paredão’.
Fábio deixa esposa e duas filhas, uma com seis anos e outra de apenas três meses.
Morre em Coité vítima de acidente de moto o empresário Fábio Som
Encontrado na carenagem da moto de Fábio Som, pelo de cavalo. Morador disse que viu animal
Redação CN/Fotos: Raimundo Mascarenhas