Dono de um dos cachês mais altos do mundo da música e faturando cerca de R$ 12 milhões por mês em shows e contratos publicitários, o cantor Wesley Safadão está sendo acusado de ter uma dívida de R$ 1,5 milhão na compra de um carro.
Segundo informações do site ‘Purepeople’, o jornalista Felipeh Campos, que causou polêmica durante sua participação no reality ‘A Fazenda 7’, publicou uma foto com a cópia do documento do mandado de citação do Juíz de Direito da 2° Vara Cível da comarca de Fortaleza, o Dr. Fernando César Barbosa de Sousa, informando a dívida do artista.
Na legenda da foto, publicada no Instagram, Felipeh criticou o cantor. “Além de galã, fenômeno e o rei do forró, Wesley Safadão também dorme com a fama de caloteiro, segundo as más línguas”, disse ele.
A justiça cearense expediu o mandato de busca e apreensão contra os bens de Safadão. O cantor pode até ter suas contas bloqueadas e ser processado caso não pague a dívida. A assessoria do cantor afirmou não ter conhecimento do documento.
Fonte: Correio