A dona de casa identificada por Gilvane Silva dos Santos, 23 anos, completados no último dia 10, foi encontrada em seu quarto, caída ao lado da cama e sem vida, com ferimentos aparentemente causados por arma branca. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Mário da Caixa, Bloco 21, apartamento 103, Bairro Casas Populares.
A Polícia ainda não tem informações confirmadas da autoria do crime, no entanto o Calila Notícias conversou com a senhora Maria Dalva da Silva, mãe da vítima que disse ter recebido uma ligação do companheiro da filha, de pré-nome José, dizendo ter “feito uma besteira” com a filha dela. ” Eu estava em casa assistindo agora de tardinha e ele ligou pra minha amiga dizendo que queria falar comigo, ai quando peguei o telefone ele disse: dona Dalva eu fiz uma tragédia com sua filha, já me arrependi e amanhã vou me entregar. Ai perguntei onde ele estava ele não respondeum só me disse que ela estava na casa dela morta, quando cheguei lá já tinha um bocado de gente”, disse Maria Dalva.
Ela disse também que o casal tinha participado dos festejos juninos do Distrito de Juazeirinho e chegado na madrugada, ela deixou o menino mais novo dela, de 2 anos, tem outro de seis, mas mora em Camaçari, porém não são filhos de José, com quem estava convivendo a seis meses.
A Policia acredita que pela forma que o quarto foi encontrado suspeita-se que pode ter ocorrido luta corporal. Somente o trabalho da perícia técnica com a investigação da policia civil de Coité poderá confirmar a identidade do autor do crime e motivação.
A Policia Militar se encontra no local aguardando a chegada da equipe de peritos de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.