Um suspeito de furto esfaqueou uma mulher, matou o tio da vítima e foi morto na cidade de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. Ele ainda agrediu o primo da mulher, que foi esfaqueado no rosto, ombro e nas mãos, mas o rapaz passa bem. A mulher segue internada em um hospital de Juazeiro.
Segundo a polícia, o suspeito furtou a casa de um parente da mulher e tentou matá-la, na segunda-feira (1º), porque ela teria testemunhado o furto. A mulher foi esfaqueada dentro de casa, internada em um hospital da cidade e transferida para Juazeiro. A polícia foi chamada, mas não conseguiu localizar o homem.
O suspeito procurou o tio e o primo da vítima na terça-feira (2), quando eles estavam a caminho da zona rural. Com a mesma faca usada no dia anterior para esfaquear a mulher, o homem atingiu o tio dela no peito e no pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O primo da mulher entrou em luta corporal com o suspeito e usou um pedaço de madeira para se defender. O suspeito recebeu paulada na cabeça, caiu e morreu. O primo também ficou ferido no rosto, no ombro e nas mãos. Ele foi internado em um hospital da cidade, mas recebeu alta no mesmo dia. O rapaz foi ouvido na delegacia e liberado.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro. Segundo a polícia, o suspeito era reincidente na prática de furtos, roubos e arrombamentos na localidade de “Sítio Macacos”, zona rural da cidade.
G1.com