A Polícia Civil de Goiás divulgou um vídeo que mostra três homens decidindo quem iria matar uma mulher por dívida de drogas. O caso aconteceu no município de Posse, interior de Goiás, e o autor do homicídio foi decidido por meio de uma rodada de “zerinho ou um”. As informações são do site ‘G1’.
De acordo com o delegado Eduardo Carrara, que investiga o caso, o vídeo foi feito em maio deste ano. A vítima do crime morreu no dia seguinte a gravação, e tinha uma dívida de drogas com o grupo. Segundo Carrara, ela havia ameaçado delatar o grupo, que se autointitulava “Os Patetas”.
Nas imagens aparecem Florisvan Guedes da Silva, 20 anos (de boné azul) – que ganha o sorteio –, Douglas Antônio Maciel, 19 (de camiseta vermelha), e Tharly Oliveira Silva, 28 (de camiseta cinza). Florisvan foi preso na última quarta-feira (14) na casa de um parente, localizada a cerca de 1 km da delegacia.
Já Douglas e Tharly foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no norte de Goiás, no dia 29 de maio deste ano.
O vídeo foi feito por uma adolescente de 16 anos, que era namorada de Tharly. Após a vitória de Florisvan, é possível ouvir a jovem dizer: “[Atira] na cara, pra sangrar”. As imagens foram encontradas no celular dela.
https://youtu.be/XpqEmmn4qes
Correio24H