Policiais Militares da 2ª Cia PM/Tucano lotados no 5º BPM/Euclides da Cunha, prenderam dois homens acusados de terem assaltado uma casa lotérica na cidade de Tucano e aprenderam uma motocicleta e uma arma de fogo utilizadas pela dupla na ação criminosa, além de uma quantia em dinheiro.
De acordo com a PM, os acusados assaltaram a lotérica por volta das 14h de terça-feira (11) e teriam usado um revólver para intimidar os funcionários do estabelecimento ao subtrair o dinheiro. Instantes após o crime a Central de Comunicação da PM foi informada da ocorrência e obteve pistas da direção da fuga. De imediato, realizaram buscas e perseguiram os assaltantes que teriam fugido em direção ao povoado de Crenguenhem, tendo êxito na investida.
Os dois criminosos foram identificados como Lucas Leonardo Santos Spinelli, residente em Salvador/BA, e Denilson Souza da Silva, residente do distrito de Caldas do Jorro/Tucano/BA. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas, uma motocicleta Honda CG Titan 150 com identificação do chassi adulterada, três celulares e uma quantia de R$ 1.896,00, que seria o dinheiro roubado da casa de jogos e serviços bancários.
Os dois acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Civil de Tucano, para adoção de medidas cabíveis.
Fonte: Euclides da Cunha.com informações e fotos: PM