Um jogo bastante movimentado entre Fortaleza e Bahia na noite desta quinta-feira (26) no Estádio Castelão, marcou a estreia das duas equipes no Campeonato do Nordeste. O duelo só faltou bola na rede, pois terminou empatado em 0 a 0, resultado considerado bom para o Bahia, pois, além de estar jogando fora de casa perdeu o jogador Juninho por expulsão ainda no primeiro tempo, depois de cometer duas faltas violentas aos 36 e 37 minutos.
O Fortaleza com a vantagem numérica passou a ocupar mais os espaços do campo e a posse de bola e consequentemente levou sufoco ao goleiro Jean e a situação não foi pior porque a zaga tricolor formada com a dupla Tiago e Jackson e as laterais com Eduardo e Armero, de forma impecável evitou que a bola chegasse até o goleiro Jean, e nas poucas vezes que foi exigido teve boa participação.
A falta de um jogador impediu que o Tricolor baiano aventurasse no ataque, mas foi notável a grande movimentação no ataque, principalmente com Ernane e Regis. O Brocador chegou a marcar um gol, depois de receber um bom passe de Zé Rafael, mas o árbitro anulou alegando impedimento.
A próxima missão do Tricolor Baiano será no domingo, quando estreia no Baianão, em Pituaçu, contra o Jacobina.
Redação CN