Uma mulher de 41 anos foi morta a tiros dentro de uma academia no centro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quarta-feira (12), segundo informações da Polícia Civil.
O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), Joelson dos Santos Reis, informou que, segundo testemunhas, um homem, ainda não identificado, chegou ao local dizendo que gostaria de conhecer a academia, com interesse de ser aluno.
“O responsável pela academia chamou um estagiário para apresentar a academia, ele mostrou e, numa oportunidade que estava afastado, [o autor] se aproximou da mulher e deu quatro tiros”, relata. A mulher foi atingida com um tiro na nuca e três na altura do ouvido esquerdo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo o delegado, imagens de câmera de segurança da região mostram que o suspeito fugiu do local a pé. Joelson Reis diz que as imagens não serão divulgadas pela polícia para não atrapalhar as investigações. O delegado também solicitou à academia imagens do circuito interno para ajudar na identificação do suspeito. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo da vítima e fez a perícia no local do crime.