A Brigada Voluntária Anjos da Vida – BVAV foi solicitada na noite desta sexta-feira, 05, para prestar socorro a um jovem que sofreu tentativa de homicídio em frente a uma casa no Loteamento El Shaday, as margens da estrada que liga o Bairro Olhos D´água ao Açude Itaurandi.
Segundo a BVAV uma ligação por volta das 23h solicitou a presença dos socorristas no local, informado que a vítima estava caída depois de levar vários tiros. A Brigada por medida de segurança acionou a Policia Militar que acompanhou a ambulância, ao chegar encontrou o jovem identificado por José Idelvan Souza de Jesus Junior, 20 anos, morador da Rua Santos Dumont, Bairro Rua Nova, Conceição do Coité.
Juquinha como é conhecido estava consciente no momento do socorro e ao dar entrada no Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, mesmo ferido no braço, cintura, costas. A tentativa de homicídio ocorreu na mesma rua que um homem natural de Araci foi encontrado morto com o corpo crivado de balas no dia 22/04.
A Policia Militar conversou com o mesmo antes de ser transferido e de acordo com a PM, Juquinha contou que estava com uma pessoa que lhe chamou para fazer uso de droga, quando sentou na frente da casa foi surpreendido pelos disparos.
A Guarnição da 4ª Companhia PM realizou diligências no sentido de prender o autor dos disparos, mas até por volta da meia noite não havia informações se teve êxito.
Briga de faca e facão terminou com dois feridos em Salgadália
Mais cedo, por volta das 16h a Policia Militar foi acionada para comparecer ao Distrito de Salgadália 17 km da sede de Coité atendendo a uma solicitação por causa de uma briga, que resultou em duas pessoas feridas e faca e facão na rua Felipe Almeida.
De acordo com o boletim da PM, José Nilson de Souza Pereira, vulgo “Neguinho”, agrediu com golpe de facão no ombro esquerdo a pessoa de José Uilson de Jesus Santos em sua residência, que de imediato foi socorrido ao Hospital Português e por pouco não teve o braço decepado.
O agressor, segundo informações, teria sido ferido a faca por outro homem não identificado. Após o atendimento ambos foram apresentados à DEPOL para adoção das medidas cabíveis.
Redação CN