Bahia e Atlético voltam a se enfrentar no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, 13, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno. O jogo de ida foi na Arena Fonte Nova e o Bahia aplicou a maior goleada até agora, vencendo o jogo por 6 a 2.
O Furacão que foi desclassificado no meio de semana pela Libertadores para o Santos, garante que já começa a pensar na disputa de uma das vagas para a Libertadores do próximo ano e uma vitória sobre o Tricolor pode ser fundamental. O Atlético-PR aparece em 8º, com 26 pontos.
Bahia fez treino de reconhecimento no gramado sintético
Longe de casa, o Bahia fechou a preparação para a partida contra o Atlético-PR, marcada para domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. Os jogadores tricolores trabalharam na tarde deste sábado no gramado do estádio rubro-negro.
Antes de a bola rolar, o grupo participou de uma conversa com o técnico interino, Preto Casagrande, e o diretor de futebol, Diego Cerri. Em seguida, uma atividade tática em campo reduzido foi promovida.
Os jogadores também realizaram um treino de bolas paradas, com faltas laterais e escanteios. A tendência é que Preto coloque em campo um time composto por Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Renê Junior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Com 23 pontos, o Bahia ocupa a 13ª colocação da Série A.
Redação CN | Globo Esporte