O ex-prefeito de Queimadas José Mauro de Oliveira Filho (PMDB), “Maurinho”, durante os festejos da tradicional lavagem da cidade, recebeu em sua chácara o deputado Edvan Fernandes de Oliveiras (PSC), conhecido por Vando, a quem ele apoiou na eleição de 2010 e ajudando na votação de 1.379 votos.
Dentre os assuntos tratados, falou-se sobre a eleição de 2012 e Maurinho garantiu que sua filha Bárbara Janaína só não será candidata à prefeita se ele morrer. “Já estou conversando com os amigos sobre este assunto, inclusive alguns ligados ao prefeito, estão vindo aqui em minha casa e eu não bato porta nem janela, deixo tudo aberta”, falou.
Segundo ele, faz qualquer acordo com o objetivo de ter a filha prefeita, menos que envolva sua irmã Dolores e seu sobrinho, atual vice-prefeito, Tarcísio Pedreira. “Não tenho problema com Serginho, tenho com seu vice, pois ajudei a eleger vereador e depois votou a favor do meu afastamento”, falou demonstrando revolta. Também ficou acertada a formação da comissão provisória do PSC, que terá Barbara à frente, legenda que a mesma deverá levar para a urna.
Por: Valdemí de Assis / foto: Raimundo Mascarenhas