Um desentendimento envolvendo pessoas que estavam em um bar localizado ao lado do campo de futebol São Júlio no Km 3, em Jequié, resultou em duas mortes, na noite de domingo, 20.De acordo com policiais militares que foram chamados no local, ocorreu uma troca de tiros entre os frequentadores do local e, uma bala perdida atingiu mortalmente o menor identificado por Tiaguinho.
Em meio a um tumulto generalizado, um homem de prenome Samuel, apontado como autor dos disparos que ocasionou a morte da criança foi interceptado por dezenas de pessoas que desferiram várias pedradas conta o suspeito que morreu no local. Outras pessoas que presenciaram o fato, fizeram a defesa de Samuel, dizendo se tratar de um trabalhador do setor do vestuário, de boa índole e que teria sido alvo de uma grande injustiça, pagando com a própria vida.
Uma outra linha de interpretação da tragédia mantém posicionamento de que Samuel estava armado e que teria feito o disparo que matou acidentalmente a criança. No local onde ocorreram as mortes, são realizadas festas do tipo “Paredão”, nos finais de semana.
A Polícia Civil na investigação das mortes deverá arrolar testemunhas para levantamento do ocorrido.
Jequié Repórter