O cantor Gusttavo Lima usou o Instagram, na noite de quinta-feira (22), para se posicionar politicamente. O post, desde então, está causando um grande repercussão na web e dividiu a opinião dos seus fãs.
O sertanejo criticou o Estatuto do Desarmamento e declarou apoiar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à presidência. “Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. O cidadão armado é a primeira linha de defesa de um país. Revogação do Estatuto do desarmando já. Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50. Tarde de tiro, thank You brooo. #bolsonaro2018”, escreveu.
O cantor está nos Estados Unidos e o vídeo foi gravado no clube de tiro Ares Firearms Training, no estado da Flórida.
Em dezembro de 2017 o caminhão do cantor que levava equipamentos para um show dele foi assaltado na Rodovia Fernão Dias em São Paulo. O motorista e o filho dele de 10 anos foram feitos reféns, próximo a Atibaia – SP.
A carreta do cantor seguia para a região de São José do Rio Preto, onde o cantor teria um show. O veículo levava instrumentos e equipamentos usados nas apresentações.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), criminosos chegaram em três carros e cercaram a carreta. Alguns deles estavam armados.
Depois do roubo, o motorista de 56 anos e o filho dele foram levados como reféns. Durante a fuga, os criminosos se separaram e colocaram as vítimas em um veículo.
CN * Informações Metropoles e G1