Um homem identificado por Luiz Rogério de Jesus Carvalho, vulgo “Zovinho” 35 anos, foi morto a tiros no Povoado de Barreiras no Município de Araci na noite de domingo, 11, quando se encontrava ao lado da esposa Valéria de Amorim Pascoal,26, que foi atingida por um disparo no ombro e de um amigo do casal Domilson dos Santos Silva, 39 anos, atingido no tórax.
Segundo informações da Policia Militar, por volta das 20h30, a Central de Operações da 3ª Cia/Araci foi informada que três indivíduos em duas motocicletas de dados ignorados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, Zovinho morreu no local, enquanto os feridos foram socorridos por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição de Araci para que pudessem receber os primeiros socorros.
Ainda de acordo com a PM, ao chegar na unidade hospitalar, a guarnição se dirigiu até o leito onde se encontrava Valéria para que ela pudesse informar maiores detalhes sobre o ocorrido, entretanto, a mesma acabou se recusando, inclusive de fornecer o nome completo do seu companheiro. Domilson em situação mais grave foi transferido para outra unidade hospitalar.
As polícias Civil e Técnica foram acionadas para que tomassem as providências necessárias.
Redação CN