Um homem identificado como Lucimário dos Santos Carvalho, de 41 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (28), depois de atirar na companheira e em outra mulher em Santaluz. O crime aconteceu no bairro Jardim Luzense, por volta das 14h.
Lucimário disse que chegou em casa e encontrou a mulher, Juracicleia Alves dos Santos Carvalho, 30, conhecida como ‘Carla’, tendo relações com outro homem, e disparou com uma espingarda de chumbinho contra a esposa, que foi atingida no braço e rosto. Ainda segundo Lucimário, o suposto amante conseguiu fugir pelos fundos da casa.
Juracicleia foi socorrida e levada para o hospital da cidade, onde permanecia internada até por volta das 15h30. Uma amiga dela, identificada como Cleidiane Oliveira Santos, 36, também foi atingida pelos disparos e encaminhada ao hospital, com ferimentos na mão e perna. O estado de saúde das vítimas é estável.
Lucimário fugiu após cometer o crime, mas foi perseguido por policiais militares e preso nas imediações do estádio municipal, que fica próximo ao local. O homem foi levado para a delegacia da cidade, onde confessou o crime. Segundo a polícia, ele vai responder por tentativa de homicídio.
Fonte: Noticias de Santaluz