“Mais um, mais um Bahia, mais um mais um titulo de glória… Mais um, mais um Bahia, é assim que se resume a sua história”, é um estrofe do hino tricolor, só que o mais um, acrescentando o artigo feminino (a) com mais uma sequencia de resultados negativos do Bahia do atual campeonato brasileiro ‘se resume” ao fracasso.
O Tricolor conheceu mais uma derrota, a terceira seguida, a sexta em 10 jogos, e a quinta nos cinco jogos fora de casa, e o pior não marcou sequer um gol longe de Salvador.
Na noite de quinta-feira, 07, contra o Paraná Clube, antes do jogo e até o encerramento do primeiro tempo parecia que o Bahia sairia do Estádio Durival de Britto com resultado positivo, estava enfrentando o vice-lanterna e era considerado jogo de seis pontos, mas no apito final o que se viu foi mais uma derrota e o time vermelho e azul do Paraná passou a vice-lanterna para o time baiano que estacionou nos 8 pontos.
O Bahia vai precisar reagir urgente para deixar a zona de rebaixamento antes do intervalo de 30 dias da Copa do Mundo, terá dois jogos em casa, contra Botafogo no próximo domingo e Corinthians no meio da semana, mas antes terá que superar o nervosismo e acertar a pontaria.
Redação CN