Ainda não foi nesta rodada que o Vitória conseguiu sair vencedor de uma partida pela Copa do Nordeste. Jogando na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju contra o Confiança o Leão em duas oportunidades esteve a frente do placar.
O primeiro logo a um minuto de jogo, cobrança de Juninho mandou na área, Edcarlos subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Genivaldo. O Confiança chegou ao empate aos 33 numa cobrança de pênalti através de Gustavinho que mandou para um canto e Ronaldo caiu para o lado oposto.
Aos 39 Rodrigo Andrade foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo e complicou a situação do rubro-negro, mesmo assim o Leão foi pra cima e aos 41 Andrigo recebeu passe de Fabrício, deixou o goleiro e zagueiro no chão com um drible, limpou para a perna esquerda e manda para o fundo das redes. A primeira etapa terminou com o triunfo parcial do Vitória por 2 a 1.
A segunda etapa o Vitória retornaria mais cauteloso e tentando segurar o placar jogando com um homem a menos, só que logo aos 6 minutos o Confiança chegou ao empate. Felipe Lima cobra falta de longe e acerta o ângulo do goleiro Ronaldo.
O Confiança passou a pressionar em busca da virada, mas o goleiro Ronaldo foi responsável por grandes defesas e ao final o empate não foi dos piores, mesmo estando na frente do placar em dois momentos.
Com o empate em Aracaju, as duas equipes permaneceram nas mesmas posições na tabela. O Confiança é o sétimo do Grupo B, com oito pontos, e o Vitória está em quinto no Grupo A, com cinco, mesma pontuação do CRB, mas a equipe alagoana vence nos critérios de desempate, saldo negativo 1, enquanto o Vitória tem -2.
CN