Bahia de Salvador e Bahia de Feira de Santana se enfrentaram na tarde deste domingo, 14, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano e o jogo terminou empatado em 1 a 1.
O Tremendão abriu o placar com gol de Bruninho aos 26 minutos do primeiro tempo e o Bahia só chegou ao empate através de Rogério que havia entrado no segundo tempo, que marcou aos 52, quando a partida iria até os 56. 11 minutos de acréscimos foi para compensar a paralisação da partida depois que o árbitro central foi chamado pelo árbitro de vídeo em três momentos do segundo tempo. Uma vez para anular o segundo gol do Bahia de Feira quando ainda vencia por 1 a 0, e duas para aplicação de cartão, inclusive com expulsão de um jogador feirense.
A compensação por outro lado se deu por conta da equipe médica do Bahia de Feira entrar em campo para atender o goleiro Jair.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 21, ás 16h na Arena Fonte quem vencer por qualquer placar levanta o troféu de campeão, um novo empate a decisão sairá na cobrança de penalidades.
Redação CN