O Fluminense de Feira de Santana deu adeus ao sonho de chegar a série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano na noite deste sábado, 06, ao perder por 2 a 0 para o Itabaiana no interior de Sergipe. O Touro precisava fazer dois gols de diferença, já que no jogo de ida perdeu em casa para o mesmo Itabaiana por 1 a 0.
A situação começou a se complicar para o Touro logo no inicio do jogo quando aos 3 minutos o atacante João Neto sofreu falta violenta, foi atendido e voltou para o jogo, mas voltou a sentir e foi substituído por Alessandro Azevedo aos 9 minutos.
O Flu precisando de abrir o marcador o quanto antes pressionava mais, enquanto o tricolor sergipano jogando com o regulamento ‘debaixo do braço’ esperava o momento certo para contra-atacar.
O Itabaiana abriu o placar aos 20 minutos através de Jacobina. Ele dominou a bola no peito, após o toque de Luiz Paulo, e mandou para o fundo da rede. 1 a 0 foi o placar do primeiro tempo.
A segunda etapa o Flu foi com tudo, pois, a precisão era marcar três gols, ou dois para levar para as penalidades, mas não conseguiu e acabou levando o segundo aos 38 min. Luiz Paulo divide a bola com o goleiro Léo, que não segurou. Na sobra, Igor Alves camisa 17 mandou a bola para o fundo da rede.
Neste domingo, 07, outros dois clubes baianos vão decidir seus destinos na competição. Em Riachão do Jacuípe o Jacuipense joga por uma vitória simples contra o América-RN, já que no jogo de ida empatou em zero a zero. Novo empate por qualquer placar a decisão vai para as penalidades.
A Juazeirense também empatou no jogo de ida em 1 a 1 contra o Iporá, a situação é mais complicada que neste novo confronto a decisão da vaga será na casa do adversário. Assim como Jacuipense e América, novo empate penalidades, vitória pra qualquer lado segue o vencedor.
Redação CN