Muros e paredes de alguns imoveis do centro de Conceição do Coité ganharam cores vivas neste fim de semana, quando a cidade realiza seu 86º aniversário de emancipação politica e administrativa e realiza a VII Semana Territorial de Cultura, tendo como uma das atividades a arte do grafite, promovido pelo Flip Eterno.
Quem passou pelo centro da cidade entre a manhã de sábado e a tarde deste domingo, percebeu vários grafiteiros transformando espaço, ou seja, desenhando e pintando pontos que não sabem o que é uma ‘mão de tinta’ há anos.
Elias ‘O Black’ morador do Bairro Cajazeiras, em Salvador é um dos grafiteiros, ele disse que esteve na cidade no ano passado e agradece por ter sido selecionado para este ano novamente pelo Flip Eterno. Elias disse ao Calila Noticias que cada um começar a fazer sua arte, mas no decorrer e até finalizar geralmente acaba recebendo ajuda daquele que já concluiu.
O Black juntamente com a irmã e outros dois colegas de Salvador ocuparam o muro do Clube Castro Alves e fizeram uma trabalho que melhorou bastante o visual.
Redação CN