depois de receber grande público em três dias de festa, encerramento do Santa Luz Folia acontece sem registro de ocorrências graves

Estima-se que cerca de 70 mil pessoas passaram pela Avenida Nilton Oliveira nos três dias de festa

Santaluz
Foto: Notícias de Santaluz

O balanço da Santaluz Folia 2019 é o mais satisfatório possível, diante dos resultados que a Prefeitura de Santaluz alcançou. A programação começou na sexta e se estendeu até a madrugada desta segunda-feira, 22, quando o circuito ficou totalmente ocupado por um grande número de foliões. Calcula-se que nos três dias de festa, Santaluz contabilizou um público próximo a 70 mil pessoas e mesmo assim não foi registrada nenhuma ocorrência policial de grande relevância.

Foto: Divulgação PMS

No domingo, a festa começou no palco com Shirley Lima, depois Fred Tabareu, Saulo, Unha Pintada, Luziel para finalizar com chave de ouro, a prata da casa, Banda Ases, que deu um show de musicalidade e repertório atualizado.

Prefeita Quitéria ao lado do esposo e ex-prefeito Junior do Max recebeu no camarote dos deputados Alex da Piatã e Adolfo Meneses, ex-prefeitos Donga e Zenonzinho, vereadores da base e secretários | Foto: Notícias de Santaluz

A prefeita Quitéria Carneiro comemorou o sucesso da festa, afirmando que foram superadas todas as expectativas, agradecendo ao público da cidade e os visitantes e todas as pessoas envolvidas na preparação e execução do evento, destacando que já começa a pensar na edição 2020, que deverá manter a qualidade e organização deste ano, com melhoramentos necessários.

Redação CN * Departamento de Comunicação – PMS.