A polícia ainda não tem pista dos quatro homens armados que invadiram a residência do comerciante e tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), localizada no bairro da Cruz, em São Gonçalo dos Campos, Márcio Machado da Silva, 31 anos, também conhecido como “Nengo do Bar”, na noite de sábado (30), levado até a zona rural do município e o executaram com vários tiros. O fato aconteceu por volta das 20h.
Entenda o caso – Os quatro homens invadiram a casa do petista, renderam o casal e colocaram a esposa do comerciante, Elizângela Cardoso, no porta malas do seu carro, um Corsa Classic, de placa NYJ-0508 e “Nengo” foi obrigado a entrar em outro veículo de dados ignorados.
Ao chegarem na entrada da Ilha de São Gonçalo, nas proximidades da fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o assassinaram com cinco tiros, todos na cabeça. Após praticarem o crime, os criminosos levaram a mulher de “Nengo do Bar” até a entrada da localidade de Mercês, incendiaram o Corsa e a libertaram, completamente sem roupas.
Da redação CN * com informações planeta1410.com.br