O senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), sinalizou a possibilidade de o ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), ser o comandante da Aliança pelo Brasil na Bahia. A indicação foi dada nesta quinta-feira (5), durante a 30ª Convenção Anual da Ademi-BA, na Praia do Forte.
“Aqui na Bahia, eu já estive conversando, inclusive, com Zé Ronaldo, que deixa uma impressão muito boa. Historicamente, tem uma posição bastante consolidada mais à direita. Estamos na fase de conversar apenas e começar a decidir nas próximas semanas os comandantes dos estados. Aqui na Bahia, sem dúvida alguma, a gente vai ter um olhar muito especial. A Bahia é um estado no Nordeste com muita representatividade e acho que a gente tem que ter um olhar especial para o estado”, disse, à imprensa.
Ainda segundo o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o pai “vai acompanhar de perto esse processo”. “Agora, com essa sinalização positiva do TSE da aceitação do certificado digital para coleta de assinaturas. Isso acelera muito o procedimento. A gente já tem empresas dispostas, inclusive, a dar gratuidade da criação do certificado digital. A gente ainda vai avaliar a questão da biometria”, pontuou.
Fonte: Bahia Notícias