Populares encontraram na manhã desta quarta-feira (13) na fazenda Abóbora, em Araci, município localizado no território do sisal, o corpo de Luciandro Ramos, mais conhecido por “Capenga” de Luiz Mário, com várias marcas de tiros.
Segundo informações, Capenga estava bebendo com amigos em no “Bar de Demar”, localizado na Rua da Vitória, no Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité, por volta das 21h de terça-feira (12) quando chegaram três homens encapuzados em um carro branco, demais dados não anotados, entraram no estabelecimento que estava com porta entreaberta, pois, está proibido o funcionamento por decreto o sequestraram e seguiram no sentido Araci que faz limite municipal com o distrito, onde foi encontrado numa estrada.
Ainda de acordo com informações, no bar, além de vítima estava o dono do estabelecimento e pelo menos outras cinco pessoas que tentaram correr, mas que teria sido orientados e ficarem quietos que o interesse deles era pegar apenas Capenga.
O Calila Notícias foi informado também que Capenga morava em Salgadália e há alguns anos sofreu um acidente perdendo o movimento de um braço e uma perna e que recebia benefício da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS),da Previdência Social.
Em 12 de maio de 2017, ou seja, exatamente três anos atrás, Capenga estava na companhia do Bruno Leonardo Brito Pinheiro, no Povoado Jibóia quando Bruno foi sequestrado e corpo encontrado dias depois no município de Gavião. Na ocasião as pessoas que sequestraram Burno levaram os documentos de Luciandro.