O detento identificado como Uilliam Lima de Sena morreu após ser espancado dentro do presídio de Serrinha. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (31), por volta das 15h30. O presidiário foi espancado por vários companheiros de cela, porém os autores ainda não foram identificados, segundo informações do Portal Cleriston Silva.
Ainda de acordo com o Portal, não há informações sobre o que teria motivado o homicídio e a Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso. Uilliam ainda chegou a ser socorrido pela equipe médica da unidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Sena foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado por latrocínio – roubo seguido de morte – cometido no dia 31 de dezembro de 2011, na região da Fazenda Pedreira, em Conceição do Coité, tendo como vítima o mototaxista Jaime dos Santos Oliveira. Ele foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca.O criminoso tinha o propósito de lhe roubar a motocicleta e a quantia de R$ 40.
O Calila Notícias registrou na época o clima de comoção que o crime gerou na comunidade, principalmente entre os amigos, familiares e colegas de profissão, quando centenas de pessoas compareceram ao sepultamento, pois a vítima, além de moto-taxista, fazia parte da Associação da comunidade de Gangorra.
O detento morava no bairro Alto da Colina, em Conceição do Coité, e estava na unidade prisional desde o dia 6 de abril deste ano.
Veja as matérias relacionadas a este crime
Mototaxistas sepultam colega e vão a delegacia a procura do assassino
Assassino de moto-taxista é condenado a 20 anos de prisão pela Justiça de Coité