O bancário aposentado George Machado, que colaborador da campanha do Democratas em Jacobina, morreu neste sábado (31), aos 56 anos por complicações em decorrência da Covid-19. Barão, como era mais conhecido, estava internado num hospital da cidade de Vitória da Conquista.
De acordo com o Site Jacobina Noticia, Barão tinha ido a cidade de Jequié, onde tem familiares, e ao chegar lá, apresentou sintomas da Covid-19, sendo internado num hospital local. Posteriormente, foi transferido para Vitória da Conquista, onde seu quadro clínico acabou se agravando, principalmente, com a saturação de oxigênio os pulmões.
Ainda de acordo com o portal, no último dia 13, Barão esteve na Rádio Jaraguar FM, representando a Coligação do Democratas, para participar do sorteio onde foi definida a ordem das entrevistas que a emissora vem realizando com os candidatos à prefeitura de Jacobina.
“Neste sábado, recebi a triste notícia da morte do meu amigo Barão. É um momento muito difícil na minha vida. Barão era um grande amigo, colega de trabalho durante longos anos no Banco do Nordeste. Um ser humana que sempre esteve presente na vida da minha família. Era uma pessoa alegre, de excelente convivência, que sabia amar ao próximo. Que Deus conforte os corações do familiares e nos ajude a superar esse momento de imensa dor”, afirmou o prefeito Luciano da Locar.
CN | Fonte: Jacobina 24h