Uma situação no minimo desumana ocorreu na manhã desta terça-feira, 10, no Povoado Vila Aparecida – Município de Riachão do Jacuípe, localizado as margens da BR 324 no sentido Nova Fátima quando um carro parou numa praça, alguns homens desceram abriram o fundo e retiraram uma pessoa, uma cadeira de rodas e deixaram deitado sobre um pedaço de papelão debaixo de uma árvore na referida comunidade.
A população comovida com a situação acionou a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses por volta das 12h20 que se deslocou até Vila Aparecida, distante 18km da sede do município acompanhado com prepostos do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Polícia Militar e ao chegar constatou que se tratava de um homem que faz uso de sonda, ensanguentado, defecado e ao lado de uma cadeira de roda.
De acordo com a Brigada o mesmo estava sem documentos e meio que desorientado, aparenta ter 35 anos e segundo os moradores foi deixado por um Fiat Doblô e não aparenta ser pessoa da região.
A equipe de socorristas levou o homem pra o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que deverá posteriormente juntamente com a Polícia identificar sua origem.