A sexta-feira, 12/02, foi marcada por tragédias no território do sisal, a começar por um acidente envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta na BA 120 trecho que liga Valente a Santaluz que resultou na morte de um jovem de 20 anos, fato ocorrido no fim da tarde.
No início da noite por volta das 19h15 na mesma rodovia um acidente envolveu uma Pick-up Fiat Strada e uma moto Honda Bis no trecho que liga o Bairro das Casas Populares ao Povoado Santa Rosa em Conceição do Coité e provocou a morte dos dois ocupantes da moto e deixou o condutor do carro com grave ferimento na cabeça.
Serrinha
Por volta das 19h40 aconteceu outro grave acidente na BR 116/Norte, trecho que liga Serrinha a Teofilândia, mas precisamente no Povoado Cebola Podre, assim como os dois anteriores envolveu carro e moto.
De acordo com o repórter Gil Santos que passava no local um carro modelo Crossfox atingiu uma motocicleta e o condutor morreu na hora, o veículo descontrolado bateu em uma árvore e o motorista ficou agonizando, a violência da batida foi tão grande que uma porta e o motor do carro se soltaram.
O motorista do carro com placa de Serrinha identificado como José Erick dos Santos Miranda, 28 anos, chegou a ser retirado das ferragens mas morreu na ambulância do SAMU. O motociclista também foi identificado posteriormente como José Klebson de Aquino, popularmente conhecido como Kel da Sucupira, ambos moradores de Serrinha.
Gil Santos disse que no Crossfox havia muito papel alguns com timbre da Prefeitura de Sátiro Dias, do CREA,