Por volta das 15h a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe prendeu dois suspeitos do arrombamento ao Posto Boa Sorte, um deles é conhecido por Léo Bomba, e o outro como Fabinho, ambos residentes do próprio distrito de Barreiros.
A denúncia foi feita pela comunidade, além de serem os principais suspeitos do arrombamento, na madrugada de terça- feira (30), Léo Bomba e Fabinho, segundo informações da própria DTR, são acusados de tráfico de drogas, assaltos a lojas e residências, ocorridos nos últimos meses em Barreiros.
De acordo com informações de populares, e postadas aqui no CN, os bandidos cortaram a parede do fundo do escritório com uma ferramenta, tipo talhadeira, usada na construção civil e abriu um buraco, o suficiente para a passagem de um homem, levaram dinheiro e todas as notas dos clientes devedores, fatos como esse, têm acontecido com frequência no Distrito, o que está levando a população ao desespero.
Nossa equipe, em contato com a DTR, para checar o fato, foi informada durante a tarde que o boletim de ocorrência ainda está sendo produzido, portanto, não podemos adiantar mais detalhes sobre os acusados, mas, acompanhe aqui no CN, maiores detalhes a qualquer momento.
Da redação