O corpo do motorista coiteense Ramon Lima Cunha, 42 anos, não 40, como havia sido divulgado anteriormente já está deixando o estado do Paraná de avião, entre o fim da manhã e inicio da tarde desta segunda-feira, 02, com destino ao Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães em Salvador onde um carro da funerária que está prestando o serviço receberá o caixão.
Com previsão de chegada na noite de hoje o caixão será levado para residencia da família na Rua Leopoldino Ramos, 45, a poucos metros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Igreja do Mormos) onde será velado até às 10h de terça-feira, 3, quando sairá para o sepultamento.
Ramon de Elizeu como era conhecido morreu vítima de atropelo na tarde do último sábado, 31/07 na região do Município de União da Vitória no Paraná quando seguia com destino a Santa Catarina. Alegando cansaço encostou o caminhão com a intenção de entregar a direção do carro ao colega Jhon que viajava ao seu lado, ao descer do veículo foi surpreendido por um VW Gol desgovernado após o condutor perder o controle da direção numa ultrapassagem. Ramon foi lançado alguns metros e morreu no local.