A Juazeirense lutou na noite desta quinta-feira, 05, para seguir na disputa da Copa do Brasil, tendo como adversário o Santos que na semana passada aplicou-lhe uma goleada de 4 a 0 na Vila Belmiro. O Cancão de fogo precisava devolver o placar ou qualquer outro com diferença de 4 gols para levar a disputa da vaga das quartas de final ou cinco para classificar direto, mas não foi possível, até conseguiu fazer a metade dos gols que levaria as penalidades.
Com time quase todo reserva depois da vantagem de 4 a 0 obtida no jogo de ida das oitavas, na Vila Belmiro, o Peixe sofreu gols de Ian e Thauan, ainda tomou outros ataques de perigo, mas conseguiu controlar o rival no fim e garantir a classificação. O clube baiano, que já havia eliminado Sport, Volta Redonda e Cruzeiro no caminho, sai de cabeça erguida da competição com mais uma vitória em casa e surge como a melhor campanha em um torneio nacional de uma equipe do interior baiano.
Não faltou incentivo, mais cedo o presidente do Clube, o deputado estadual Roberto Carlos havia anunciado a premiação de R$ 1 milhão em caso de classificação e não faltou luta por parte do elenco.
CN | GE