O aposentado Lourival Pereira de Jesus, de 81 anos, morreu no inicio da noite de quinta-feira dia (19/8), vítima de atropelamento. O acidente aconteceu por volta das 18h, no pátio de um posto de combustíveis que fica às margens da BR- 116, na altura do bairro da Urbis, em Tucano.
De acordo com as informações colhidas no local pela reportagem do site Gil Santos, o idoso fazia caminhada como de costume, quando foi atingido pela caminhonete F- 1000, de cor branca e demais dados não anotados.
Ainda segundo as informações, o condutor do veículo, conhecido pelo prenome de Roberto, adentrou no pátio do posto e não viu o aposentado.
Um colega de trabalho do motorista que pediu para não ter o nome divulgado, informou para a reportagem, que Roberto solicitou o socorro por parte do Hospital Municipal Mariana Penedo, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. Roberto deixou o local com medo de represália.
O corpo do senhor Neném como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, da cidade de Euclides da Cunha para ser necropsiado.
O veículo foi encaminhado para a Delegacia e as circunstâncias do acidente, deve ser investigada pela polícia Civil de Tucano.