Riachão do Jacuípe fecha uma semana marcada por tragédias envolvendo moradores de município, quatro pessoas morreram, sendo três vítima de acidente de moto e um com caminhão.
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 23, o sepultamento do caminhoneiro Antônio Luiz da Silva Oliveira, 64 anos, popularmente conhecido por ‘Grampão’ mais de 36 anos de estrada.
Segundo o amigo de profissão conhecido por Dodô informou ao Calila, Grampão havia carregado o caminhão com farinha de trigo em Salvador na segunda-feira, 20, deixou o carro no pátio do Posto Trevo e foi para Riachão, no dia seguinte pegou a estrada para descarregar em Rio Grande do Norte e quando estava próximo a Salgueiro no Estado de Pernambuco bateu na cabeceira de uma ponte e desceu a ribanceira na contramão. Não se sabe ainda as circunstâncias.
Ainda de acordo com Dodô o acidente aconteceu por volta das 21h de terça-feira, 21, mas a notícia só chegou para a família e a empresa Max Cimento a qual ele trabalhava por volta das 16h de ontem (22) quando o corpo já estava no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Petrolina-PE e os filhos e um irmão da vítima foram até lá para trazer para Riachão onde foi sepultado depois de o caixão ser levado no cavalinho de uma carreta.
Sepultamento do caminhoneiro ‘Grampão’ em Riachão do Jacuípe pic.twitter.com/ZgtND6hgkP
— Calila Notícias (@calilanoticias) September 23, 2021
Uma semana marcada por tragédia em Riachão
Tudo começou com um acidente envolvendo o professor Valdevino Sutero Carneiro Filho, 54 anos. Ele pilotava uma motocicleta na quinta-feira, 16, no sentido povoado Bom Jardim – sede de Riachão quando atropelou um cachorro e perdeu o controle do veículo. Chegou a ser transferido para Feira de Santana onde faleceu na madrugada de sexta-feira, 17.
Professor não resiste aos ferimentos e morre em hospital de Feira de Santana
Na noite de segunda-feira, 20, o motociclista Wallace Oliveira dos Santos morreu no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe por volta das 21h30. Ele colidiu a moto que pilotava contra uma árvore na Avenida Eliel Martins.
Homem morre ao colidir moto em árvore na Avenida Eliel Martins
Na manhã de quarta-feira, 22, outro motociclista morreu ao se envolver em um acidente com uma caçamba no acesso ao lixão do Povoado Vila Aparecida. A vítima era vaqueiro de uma fazenda que fica próximo ao local do acidente.
Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba em Vila Aparecida
Todos os três acidentes no perímetro de Riachão a a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses esteve prestando serviços de socorro às vítimas, dois deles conseguiu levar as vítimas com vida até o hospital municipal.