Por volta das 17h20 de sábado, 02, o comandante da 4a Cia/PM Coité, Charles Vieira, realizava uma operação em conjunto com a guarnição de radiopatrulhamento e a guarnição empregada na Operação Distrito, quando, em rondas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, Conceição do Coité, avistou um homem em meio a algumas pessoas, numa barraca de bebidas, na praça principal do Bairro.
De acordo com o comandante, ao avistar a presença da polícia, o homem empreendeu fuga, portando em mãos uma arma, aparentando ser um revólver, entrando sentido matagal, no fundo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), efetuando disparo assim que adentrou o mato, forçando a cobertura da guarnição e o revide.
Ainda segundo a PM, o acusado não foi encontrado na vegetação, sendo alcançado às margens da BA-120, onde foi abordado, porém já não portava a arma de fogo, tendo dispensado no matagal. A guarnição efetuou a varredura a fim de encontrar a arma, porém sem êxito.
Com o acusado foram encontrados:
16 porções de uma erva semelhante à maconha;
* 26 saquinhos com uma substância semelhante à cocaína;
* 05 munições de revólver cal. 38;
* 01 celular Motorola;
* 01 balança de precisão;
* R$ 40,00 em cédulas;
O homem foi apresentado na Delegacia de Riachão do Jacuípe, para a adoção das medidas cabíveis, bem como todo material encontrado com ele.
CN | Fonte: PM